Katekyo Hitman Reborn! Mafia Man RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Katekyo Hitman Reborn! Mafia Man RPG

O Mundo Ideal para os Mafiosos de Plantão.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2º regra - Danos das armas e habilidades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hibari
Arcobaleno
Arcobaleno
Hibari


Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 28
Localização : Inaba/iwatodai

Status na Mafia
Família : Vongola
HP:
2º regra - Danos das armas e habilidades Left_bar_bleue2000/20002º regra - Danos das armas e habilidades Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Shinuki Honoo: Nube (Nuvem) Nube (Nuvem)

2º regra - Danos das armas e habilidades Empty
MensagemAssunto: 2º regra - Danos das armas e habilidades   2º regra - Danos das armas e habilidades Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 5:13 pm

Dano de Armas
Cada arma tem um certo dano fisíco ao oponente. Abaixo, as tabelas dos danos:

Armas comuns:
Tipo da arma
Dano
Arma branca
20 de dano (Por acerto)
Arma de fogo
30 (Por projétil)
Arma explosiva
150 (Por explosão)

Armas próprias:
Tipo da arma
Dano
Arma branca
50 de dano (Por acerto)
Arma de fogo
70 (Por projétil)
Arma explosiva
200 (Por explosão)
Armas boxes:
Tipo da arma
Dano
Arma branca
100 de dano (Por acerto)
Arma de fogo
120 (Por projétil)
Arma explosiva
270 (Por explosão)
Obs.: Os danos das armas familiares são os mesmos das armas próprias.

Dano de Habilidades
Rank
Dano
Fraco
150
Médio
250
Útil
350
Forte
500
Insano
650

Obs.: No modo Shinu Ki no Honoo, os danos aumentam em 150.
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrmrpg.forumeiros.com
 
2º regra - Danos das armas e habilidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3º Regra - Famílias,Anéis e Armas
» 1º regra - Golpes fatais
» 4º regra - Regras de Batalha
» 3º regra - Perdendo uma Batalha
» Como Criar Armas Familiares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn! Mafia Man RPG :: Regras :: Regras Gerais :: Regras de batalha-
Ir para: