Katekyo Hitman Reborn! Mafia Man RPG

O Mundo Ideal para os Mafiosos de Plantão.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 2º regra - Danos das armas e habilidades

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hibari
Arcobaleno
Arcobaleno
avatar

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 23
Localização : Inaba/iwatodai

Status na Mafia
Família : Vongola
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Shinuki Honoo: Nube (Nuvem) Nube (Nuvem)

MensagemAssunto: 2º regra - Danos das armas e habilidades   Dom Abr 25, 2010 5:13 pm

Dano de Armas
Cada arma tem um certo dano fisíco ao oponente. Abaixo, as tabelas dos danos:

Armas comuns:
Tipo da arma
Dano
Arma branca
20 de dano (Por acerto)
Arma de fogo
30 (Por projétil)
Arma explosiva
150 (Por explosão)

Armas próprias:
Tipo da arma
Dano
Arma branca
50 de dano (Por acerto)
Arma de fogo
70 (Por projétil)
Arma explosiva
200 (Por explosão)
Armas boxes:
Tipo da arma
Dano
Arma branca
100 de dano (Por acerto)
Arma de fogo
120 (Por projétil)
Arma explosiva
270 (Por explosão)
Obs.: Os danos das armas familiares são os mesmos das armas próprias.

Dano de Habilidades
Rank
Dano
Fraco
150
Médio
250
Útil
350
Forte
500
Insano
650

Obs.: No modo Shinu Ki no Honoo, os danos aumentam em 150.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://khrmrpg.forumeiros.com
 
2º regra - Danos das armas e habilidades
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» [PERFIL] ARMAS E MASCOTES
» Poderes e Habilidades dos filhos de Quione. [ Atualizados em 26/09 ]
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Vendo armas.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Katekyo Hitman Reborn! Mafia Man RPG :: Regras :: Regras Gerais :: Regras de batalha-
Ir para: