Katekyo Hitman Reborn! Mafia Man RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Katekyo Hitman Reborn! Mafia Man RPG

O Mundo Ideal para os Mafiosos de Plantão.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3º Regra - Famílias,Anéis e Armas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hibari
Arcobaleno
Arcobaleno
Hibari


Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 28
Localização : Inaba/iwatodai

Status na Mafia
Família : Vongola
HP:
3º Regra - Famílias,Anéis e Armas Left_bar_bleue2000/20003º Regra - Famílias,Anéis e Armas Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Shinuki Honoo: Nube (Nuvem) Nube (Nuvem)

3º Regra - Famílias,Anéis e Armas Empty
MensagemAssunto: 3º Regra - Famílias,Anéis e Armas   3º Regra - Famílias,Anéis e Armas Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 3:40 pm

As principais familias da Máfia são as familias: Vongola,Cavallone,Bovino,Gesso, Giglionero e Millefiore (Fusão das familias Gesso e Giglionero). Qualquer usuário pode criar sua própria familia da forma que quiser, tendo direito à sua própria sede em dois lugares do mundo, um pacotede Armas Comuns para os membros novos (Um revólver 9mm, uma espada de aço e um Rifle modelo 12), além da chance de se aliar à uma das 6 familias principais.

Os Anéis
Os Anéis Vongola e Mare são objetos de extremo poder, e cada um, quando infundido com Shinuki Honoo, tem uma habilidade, sendo que quando a chama da Shinuki Honoo é infundida nesse anel ele pode abrir as Armas Box. Os anéis de Rank A tem uma maior potência e conseguem abrir quase todas as Box de sua propriedade, mas uma box só abre, na união de 3 fatores: potência do anel, Shinu ki no Honoo adequada, e vibração do corpo adequada. Tendo os três requisitos em níveis suficientes, pode-se abrir a box. Um anel de Rank C somente consegue abrir caixas de baixo nível e fracas. Abaixo uma lista com os ranks dos anéis, sendo que seu Rank determina sua capacidade de abrir as Armas Box.

•Anéis de rank A: Chupetas Arcobaleno, Anéis Vongola e os Anéis Mare. O maior rank de todos os anéis. Para se utilizar todo o poder deste anel, o usuário deve ser forte física e psicológicamente.
•Anéis de rank B: Anéis mais fracos, Hibari e Ryohei do futuro os utilizam, mas sempre quebram. Os dois conseguem anéis de Rank B geralmente derrotando hitmans da Millefiore.
•Anéis de rank C: Utilizados pelos soldados de baixa patente da Millefiore e da Varia.



Obs.: Os anéis Vongola são destinados apenas aos personagems da família Vongola e suas aliadas. Os anéis Mare são destinados aos personagems da família Millefiore. Os personagens criados que fizerem parte das famílias Vongola e Millefiore poderão ter apenas anéis de Rank B ou C. Os usuários podem ter dez anéis- usando um em cada dedo- pois os usuários podem roubar anéis de outros usuários desafio-os para um batalha.

Habilidades dos Anéis
Anel
Habilidade
Céu
Abrir quase todas as Boxes
Sol
Regeneração
Tempestade
Degeneração
Trovão
Resistência e Solidificação
Nuvem
Propogação e Multiplicação
Névoa
Criar ilusões

Armas
As armas se dividem em quatro tipo:

Armas Comuns: Armas que todos os mafiosos tem, e que são facílimas de se encontrar.
Armas Próprias: Armas que apenas um Mafioso tem, e que podem ser criadas ou roubadas por outros Mafiosos.
Armas da família: Arma comum entre os membros da familia, mas que não pode ser manejada por Mafiosos de outras familias.
Armas Boxes: São caixas especiais,que podem se transformar em animais e/ou armas. Só se abrem ao comando de um anel e só podem ser criadas sobe encomenda à um Cientista. O usuário pode ter quantas Armas Boxes quiser, desde que ele tenha anéis para abri-las.
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrmrpg.forumeiros.com
 
3º Regra - Famílias,Anéis e Armas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º regra - Vagas nas Familias
» 4º regra - Alianças entre familias
» 2º Regra - Hierarquia da Mafia
» 2º regra - Personagem
» 1º regra - Pagamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn! Mafia Man RPG :: Regras :: Regras Gerais :: Regras e punições-
Ir para: